quarta-feira, 1 de março de 2017

Resultado do Creme Facial Aclara da Avon Nas Olheiras

 

O Creme Facial Aclara da Avon é um produto que promete clarear e uniformizar o tom da pele, como eu havia mostrado no meu post de comprinhas aqui, ele possui o creme para o dia e para a noite, apesar de ser um creme facial eu usei ele somente nas olheiras, tomando cuidado é claro para não passar muito próximo dos olhos, o produto está disponível em dois tamanhos, tem o da embalagem de 50 gramas e o da embalagem de 100 gramas, como eu não sabia se serviria para o que eu queria comprei o de 50 gramas, cada um me custou R$5,00 (cinco reais). Na foto acima dá para ver o tamanho da embalagem, apesar de ser pequena rende bastante pois só uso um pouco e o produto espalha bastante, mesmo se você usar em todo o rosto ele irá durar bastante com certeza, coloquei na foto acima uma foto antes de começar a usar o produto e outra depois de 28 dias usando para poder comparar, não usei nenhum efeito nas fotos, o que mudou foi que a primeira foto tirei no celular e a segunda na câmera fotográfica

 

Fotografei a região das minhas olheiras durante 28 dias, todos os dias eu tirava uma foto sem usar nenhum produto na pele e também não usei nenhuma edição nas fotos, nem todas saíram a mesma cor porque teve dias que tava sol, outros tava chovendo, a maioria das fotos tirei pela manhã. mas teve algumas que só conseguia tirar a noite, então apesar de tentar não conseguir que todas as fotos saíssem iguais, mas dá para ver que as olheiras não sumiram completamente, porém suavizou bastante. Teve até algumas fotos que os olhos ficaram um pouco vermelhos, mas deixo aqui claro que não foi o produto que irritou os olhos, mas sim uma gripe que cismou de ir e vim justo no mês que comecei a testar o produto. Nem sempre conseguimos captar por fotos o resultado, mas visivelmente eu sentir que realmente minhas olheiras suavizaram, deu mais resultado do que um creme próprio para olheiras que já usei, confesso que não esperava muito desse produto, mas ele atendeu totalmente as minhas expectativas, vou usar ele até o fim. Uso e recomendo, mas deixo claro que não é próprio para olheiras e pode variar de pessoa para pessoa.

Já ouviram falar desse produto? Já usaram? Usariam nas olheiras? Me conta tudo. 

32 comentários:

  1. Menina que diferença, já vou ver onde comprar pra testar

    ResponderExcluir
  2. Caraca que diferença, eu tbm sofro bastante com olheiras escuras! Vou procurar onde compra e testar ja

    ResponderExcluir
  3. oi!
    EU uso o Aclara faz um tempo e adoro o resultado :D é maravilhoso e o preço é excelente ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse produto, e realmente acho ele muito bom, é certo que não faz milagres, pois não depende só do produto os resultados e sim do nosso dia a dia e noites bem dormidas, mas acho que ele proporciona um ótimo resultado ... Além do valor que é muito bom.
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu gostei bastante , eu preciso sim, eu tenho..ai meu Deus eu vou pedir minha empregada, ela vende de avon, eu acho que já vi que minha empregada usa isso. Quero agora, vou liga para ela.. riso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, funciona mesmo, né! Deu um resultado muito legal. Beijos.
    https://eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Avon tem ótimos produtos. Eu usava mas parei de usar pq testam em animais, infelizmente.
    Quando mudarem a política, eu volto.

    Abraços e feliz tarde.

    ResponderExcluir
  8. Uau, que produto maaara!
    Parabéns pelo post, amei <3

    ResponderExcluir
  9. Uau, que produto maaara!
    Parabéns pelo post, amei <3

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu também tenho tendência a ter olheiras, mas confesso que quase não uso cremes faciais da Avon,
    Mas agora com sua resenha e dicas estou curiosa para conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa da pra notar a diferença, quase não tem mais olheiras. Vou tentar usar tbm

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto muito dos produtos da AVON.
    Provavelmente não usaria nas olheiras por não ser próprio para a área dos olhos, mas no rosto com certeza.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse creme do Avon Mas normalmente Gosto muito dos produtos da marca.

    ResponderExcluir
  14. Amada linda eu já usei e gostei muito do resultado, Avon tem produtos muito bom, uso vários, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho problemas com olheiras tbm, nunca usei esse produto da Avon, mas depois da sua resenha e teste deu vontade experimentar para ver se funciona em mim tbm hehe, que bom que deu um bom resultado em vc, abraços

    ResponderExcluir
  16. Beatriz gostei muito do resultado a gente ver a diferença nas fotos, o creme facial fez muito bem a você, os produtos da Avon são excelentes, Beatriz bjs.

    ResponderExcluir
  17. Os cremes da Avon costumam ser bons e não saõ caros. Sempre compro algum.
    Muito bom o resultado! Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Preciso urgente desse produto.
    Com certeza o resultado foi muito bom.
    Vou usar sim.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  19. Nossa funciona bem, gostei do jeito que fez o diário das fotos

    ResponderExcluir
  20. Os produtos da Avon são maravilhosos e este creme facial é surpreendente,o resultado foi ótimo.Bjs

    ResponderExcluir
  21. Uso muitos produtos da Avon esse ainda não testei porque tenho muita olheira e já uso uma misturinha que faço( que quase desapareceu elas), mas vou anotar o nome desse, deu um ótimo resultado e é bem barato!

    ResponderExcluir
  22. Tenho manchas de acne no rosto todo.
    Já usei o aclara uma vez, apesar dele ser bem oleoso. Clareou muito as manchas.
    Pelo valor ele é ótimo.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  23. NÃO CONHECIA ESSE CREME,MAIS GOSTEI DO RESULTADO,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto muito dos cremes da Avon,eles são ótimos!
    Esse aí eu ainda não usei,mas parece funcionar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. O resultado me pareceu muito bom mesmo, visto que o antes e depois deram diferença bem favorável, vou mostrar a minha irmã
    Obrigado por compartilhar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  26. Conheço bem o produto mas não tinha visto ninguém testar nas olheiras, super amei o resultado!

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  27. Esse creme é excelente, quando vendia avon vendia muito ele.. Sua pele tá linda.. Amei o resultado ficou show! bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  28. Quanta diferença...nossa!
    Eu não conhecia e agora já ´posso recomendar pra quem tem olheiras...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  29. Nossa ameniza bastante as olheiras!
    eu preciso muito!
    adorei o póst!
    bjúús

    ResponderExcluir
  30. Adoro os produtos da Avon e esse é bem eficaz,gostei da resenha,bem detalhada e o resultado foi ótimo.bjus.

    ResponderExcluir
  31. Olá,amiga!!
    Eu ainda não tinha ouvido falar no produto,mas gostei bastante do resultado.
    Eu tenho muita olheira e gostei muito dessa dica, pois ele é baratinho e dá resultado.Parabéns pelo post, muito bem feito e organizado.Bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.