segunda-feira, 19 de junho de 2017

Dazzle Beauty Glow Iluminador Dourado Hinode

 

O post de hoje é uma dica de item de maquiagem para quem gosta daquela make iluminada. Hoje em dia iluminador é um item indispensável na maquiagem, é ele que vai dá toda a diferença e ressaltar alguns pontos do rosto. Estou falando do iluminador Dazzle.

O Iluminador:  

É um iluminador cremoso, como podem ver na foto acima é um dourado lindo, ele contém 12 gramas e sinto que vai durar muito, já que um pouquinho do produto espalha super bem sem perder o brilho dourado, ele concentrado parece ser bem exagerado, mas acreditem em mim, quando espalhado ele fica aquele iluminado lindo de capa de revista sabe. Paguei R$39,00 (trinta e nove reais) por essa belezinha e garanto que vale o investimento. Como é o meu primeiro iluminador minha intenção foi investir em uma marca boa, que já conheço e que é conhecida no mercado, para não correr o risco de comprar qualquer iluminador e me decepcionar. Esse iluminador está aprovado. Vou deixar abaixo um pequeno vídeo para vocês conseguirem ver os reflexos dele. Você consegue comprar esse iluminador aqui ou aqui

                      

Gostaram do iluminador? Qual iluminador vocês usam? Conhecem a Hinode? Me conta. 

25 comentários:

  1. Aquele intem que faz toda toda diferença na hora daquela make divina, Ameiii ❤️

    ResponderExcluir
  2. gente eu to atras de um iluminador a muito tempo eu adorei esse nao conhecia a hinode vou ve si acho para comprar aqui aonde moro

    ResponderExcluir
  3. Que lindo nao conhecia ainda,fiquei curiosa e estou precisando de um srsr

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei a dica :D não conhecia o iluminador da Hinode, preciso testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do iluminador dourado a cor é maravilhosa, que bom que você aprovou ele, vale a pena a gente investir em um produto que trás bons resultados. Já ouvi falar da marca da Hinode mas ainda não experimentei nenhum produto da marca, Beatriz bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada da Hinode, mas vejo muita gente falando muito bem deles e esse iluminador parece ótimo mesmo, muito pigmentado. Adorei! bjuus Lét

    ResponderExcluir
  7. Ah lindo a cor.. adoro de iluminador mesmo...
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Curti a dica. Amei conhecer o produtinho. Nunca usei nada da marca, mas achei bem legal. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  9. Oi !
    Nossa é super pigmentado né ?! Achei incrível, mas tá mais pra uma sombra né ?! Tem que usar com bastante cuidado !
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá adorei a dica,a acor é lindíssima,adoro iluminadores um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito esse iluminador, bem pigmentado.
    Show.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa super pigmentado e iluminado, bem bonito mas forte, tem que passar com muita moderação hehehe

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sua resenha, seu vídeo ficou maravilha e esse iluminador vamos combinar, perfeito. amei

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  14. Uau que lindo, não conhecia o iluminado mais sou fã da marca, já quero pq ele é simplesmente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  15. Achei o iluminador lindíssimo! Há uns anos atrás não existiam tantos itens de maquiagem como se tem hoje, a gente fica até tonta. Passei a usar iluminador há pouco tempo, mas já virou um vício. Achei um pouco caro o seu produto, mas se a qualidade dele condiz, então vale a pena. Beijão.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A cor dele é linda, e parece muito bom!

    ResponderExcluir
  17. ola gatona,eu não sou muito fan de iluminadores mas achei muito linda a cor e da pra ver que a pigmentação e otima,adorei um beijo e sucesso

    ResponderExcluir
  18. Olá
    que legal não conhecia mais adorei conhecer
    bjs

    ResponderExcluir
  19. A cor dele é linda, nunca usei iluminador, mas já deu vontade testar

    ResponderExcluir
  20. Deve ficar lindo, dá para ver que é concentrado. Eu estou usando um da Vult, ele é bem suave.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  21. Essa marca está crescendo bastante, mas ainda não usei nada dela. A cor do iluminador é linda.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  22. Nunca usei nada da Hinode, mas tenho curiosidade de experimentar.
    Amei o tom desse iluminador, o iluminador faz a make ficar perfeita.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu não conheço nada da marca, mas achei o iluminador lindooooo..
    Tem boa pigmentação..
    Perfeitoooo

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi! Não conhecia e achei bem interessante, imagino que fica lindo mesmo na make. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.