quarta-feira, 7 de junho de 2017

Esmalte da Semana - Café Cremoso da Novo Toque


O post de hoje é para mostrar um esmalte que além de lindo é bom e barato, vou contar tudo sobre ele. É só continuar lendo o post e no final é claro me contar o que achou e se já conhecia.

O esmalte que estou falando como o título do post já sugere é da marca novo toque na cor café cremoso, eu paguei apenas R$ 1,99 na Drogaria da Gente, que é uma farmácia aqui do bairro. 
Eu simplesmente amei a cor, com duas camadas já cobriu perfeitamente as unhas, apliquei ele depois de ter passado nas unhas a base niveladora da Avon, para finalizar utilizei o extra brilho da Avon, o esmalte em si já tem um acabamento ótimo, mas nunca é demais uma dose extra de brilho não é mesmo? Fiz uma filha única com apliques de estrelas douradas para não ficar muito simples. A cor do esmalte está mais escura do que ficou na foto, tive que usar o flash por já ser noite, mas vou tentar tirar uma foto mais próxima da cor e colocar lá no meu instagram

Super recomendo a marca e super amei essa cor, é um produto bbb sabe. 

Gostaram da cor? Conheciam essa marca? Me conta tudo.

14 comentários:

  1. Nunca usei esta Marca gostei de conhecer linda esta cor adorei

    ResponderExcluir
  2. gente alem de ser bom é barato tudo de bom em amo essa cor café acho linda fico mara com os brilhos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da cor e fiquei muito feliz ao ver as estrelinhas! HAHAH Eu adorava essas estrelinhas, me passou uma coisa boa! Não sabia que ainda dava pra encontrar por ai

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Cor maravilhosa amei.
    Beijooos'

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eita que esmalte lindo!

    Amei!

    bjs

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi
    Eu amei esta cor <3 é linda.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Beatriz esse café cremoso é muito lindo, a cor é fantástica, o tom ficou muito bem em você, perfeita as suas unhas, Beatriz bjs.

    ResponderExcluir
  8. Hey
    acho que a usei essa marca tem um tempinho!!
    Achei show hein !?
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Gostei da cor, o resultado ficou maravilhoso e as estrelinhas deu um charme extra. Uso muito marrom café. Também costumo comprar esmalte na farmácia aqui pertinho, sempre tem umas cores bonitas.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que cor linda, não conhecia a marca, e que preço ótimo heim

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esmalte, adorei a cor, super combina com o outono.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca.
    Adorei a cor e ficou muito bem nas suas unhas.
    Usei um tom semelhante no mês passado. :)

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é lindo, gosto muito dos esmaltes da Novo Toque, tem qualidade e preço bom, pena que não os encontro mais por aqui.
    http://quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei a cor, não lembro se tem essa marca por aqui, mas se tiver com certeza vou comprar ... Amei a dica!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.