sexta-feira, 23 de junho de 2017

Hidronutrireconstrução Para Recuperar Os Cabelos

 

Seu cabelo tá sem brilho, ressecado, fraco, sem vida, está tudo menos bonito? De um jeito que você não sabe se ele precisa de hidratação, nutrição ou reconstrução? Então esse post é para você. Hoje mostro para vocês uma hidronutrireconstrução que faço no meu cabelo quando ele está assim. 

 

Utilizei mel, óleo de coco, uma máscara de nutrição, uma máscara de hidratação e queratina líquida, misturei tudo, apliquei nos cabelos mecha por mecha enluvando bem os fios e deixei agir por 30 minutos na touca térmica. Mas calma ai, antes de fazer anota a quantidade.

- 1 colher pequena de mel
- 1 colher pequena de óleo de coco (pode ser outro óleo vegetal)
- 2 colheres pequenas de máscara de nutrição (usei a de azeite de oliva da Novex)
- 2 colheres pequenas de máscara de hidratação (usei a de chocolate da Niely Gold)
- 1 colher pequena de queratina líquida ou quatro borrifadas (usei a da Niely Gold)

Meu cabelo é bem grande e essa quantidade deu e sobrou, mas você pode diminuir ou aumentar a quantidade de acordo com o tamanho do seu cabelo, mas respeitando as proporções tá certo. 

 

Vejam acima o antes e o depois. Meu cabelo estava muito seco, não tinha brilho, estava com aspecto de cabelo quebrado e sem contar que não estava nem um pouco macio. Mas com essa hidronutrireconstrução conseguir recuperar tudo em um só dia com uma única aplicação

 

Não poderia deixar de mostrar o day after para vocês, não digo todas, mas a maioria das cacheadas ama um bom day after e posso garantir que no dia seguinte quando acordei e soltei o cabelo ele estava assim, com brilho e cheio de vida, sem contar que estava muito macio. Se vocês olharem a foto depois que finalizei o cabelo e o do day after vai perceber como o resultado permaneceu mesmo no dia seguinte. Só tinha uns  fios fora do lugar no day after, o que é normal, frizz existe né, mas eu passei a mão seca e os fios se alinharam novamente, eu fiquei impressionada, tinha tempo que não fazia hidronutrireconstrução e não lembrava como o efeito era tão incrível. Eu super indico essa mistura poderosa para aqueles momentos de muita necessidade. 

Já fizeram hidronutrireconstrução? Gostaram do resultado? Me conta tudo.

34 comentários:

  1. Amei a sua dica, o seu cabelo ficou maravilhoso!
    Não conhecia mas fiquei muito curiosa, quero fazer e testar!
    Beijos

    www.lookdediva.com.br

    ResponderExcluir
  2. caramba que cabelo lindo! Amei o resultado, ficou mara! Já quero testar também!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Essa hidronutrireconstrução é maravilhosa :D emu cabelo esta precisando urgente. Seu cabelo ficou lindo ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Uau ficou muito diferente seu cabelo, super brilhoso seu e hidratado , adorei , vou testar com certeza

    ResponderExcluir
  5. nossa flor que misturinha boa essa em deixei seus cachos com um super brilho gostei

    ResponderExcluir
  6. Nunca fiz uma hidronutrição, nem sabia que existia. Vou experimentar com certeza, gostei do resultados nos seus cabelos !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da sua receitinha. Menina fiquei surpresa pela diferença que deu nos seus cabelos. Adorei

    ResponderExcluir
  8. Que caracóis lindos. Amei essa dica e o cabelo. Beijinho www.oteumomentodiamante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vou testar nos meus cabelos realmente deve ser muito bom essa dica nunca fiz nada igual

    ResponderExcluir
  10. Adoro ler dicas de hidratação de cabelos, mesmo que não os faça em casa, morro de medo de fazer coisas no cabelo em casa e sozinha...bjs

    ResponderExcluir
  11. Divã, que cabelo lindo, não uso esses cremes, mas seu cabelo ficou perfeito

    ResponderExcluir
  12. Olá! Adorei a dica. Parece que o produto funcionou muito bem! Beijos
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  13. Fiquei bem curiosa pra testar!! Vou voltar aqui pra te contar como foi pra mim :D

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu não sabia dessa hidronutrireconstrução, mas adorei a receita. O resultado no seu cabelo ficou incrível, seus cachos ficaram lindos e dá pra ver que estão hidratados.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Muito boa a receita, acho que vou testar, mas com algumas alterações. Muito lindo e cheio de conteúdo bom, já estou seguindo. Bjs.
    www.moreninhabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei muito da dica, não conhecia essa técnica,(estou mesmo precisando de uma hidratação. Seu cabelo ficou maravilhoso. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Beatriz eu ainda não fiz uma hidronutrireconstrução, mas pelo que vi aqui aprovei o resultado, seus cabelos ficaram muito bonitos. Não conhecia essa técnica que é muito boa para os cabelos. Essa receita é bastante valiosa, obrigada por compartilhar bjs.

    ResponderExcluir
  18. Que cabelo maravilhoso! eu ainda não usei! vou testar! gostei muito do resultado! muito obrigado por compartilhar dica que vai ajudar meu cabelo a ficar lindo! uauuuuuuuuuuu, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  19. Amei a receitinha, com certeza irei testar. Seu cabelo ficou lindo, parabéns pelo post! beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Olha, hidratação, reconstrução e nutrição juntas eu nunca fiz, que bom que vc fez e gostou, até hoje eu só segui o cronograma capilar fazendo uma coisa de cada vez :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Oi Beatriz,boa noite!
    Confesso que nunca fiz hidronutrireconstrução,mas adorei sua dica e meu cabelo bem que está precisando,acho que vou testar!
    Obrigada pela dica!Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Nunca fiz assim flor, adorei a dica. Não sou cacheada mas meu cabelo está precisando de nutrição, bom que já faz tudo junto. Eu não sou boa em seguir aqueles cronogramas capilares kkk vou testar assim. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá Beatriz!Essa hidronutrireconstrução é maravilhosa!adorei o resultado seu cabelo ficou incrível,teus cachos estão belíssimos!gostei muito da dica.Bjss

    ResponderExcluir
  24. legal vc compartilhar a técnica e a receitinha super fácil com a galera. Essa é milagrosa, pois os resultados aparecem com uma só aplicação e percebemos claramente pelos fotos. Uma excelente dica.

    ResponderExcluir
  25. Bia, gostei do resultado nos seus cabelos, eles ficaram com cachos maravilhosos. Excelente dica!
    Beijis.

    ResponderExcluir
  26. Gostei da dica e vou repassar a minha mulher, pois o resultado ficou muito bom e com certeza assim que mostrar a ela vai querer experimentar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  27. Olá,amiga!!
    Que dica maravilhosa você está nos dando.
    Recuperar os cabelos,dando muita nutrição a eles é fundamental para a sua beleza.
    Parabéns amiga por nos ensinar como nutrir os nossos cabelos,assim ajudando-os a ter mais brilho e hidratação.Bjss

    ResponderExcluir
  28. Que receita maravilhosa, seus cachos estão lindos! Minha filha é cacheada e vou passar essa receita para ela, e claro vou testar no meu também rsrs.

    ResponderExcluir
  29. Que Brilhoo!
    Meu Cabelo está precisando de uma super nutrição!
    Seus Cachos estão super poderosos!
    bjúús

    ResponderExcluir
  30. que lindo vou fazer na minha netinha obrigado gostei

    ResponderExcluir
  31. Ficou um resultado incrível, vou fazer no meu também, amei essa dica!
    Teu cabelo está lindo!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  32. Dicas maravilhosas. Parabéns e sucesso. Lindos cabelos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.