segunda-feira, 26 de junho de 2017

Óleo de Coco nas Estrias Funciona?

 

As estrias são formadas pelo rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina. A maioria das pessoas tem estrias, eu tenho talvez você que está lendo esse post também tenha, mas é claro que sempre vamos procurar formas de amenizar isso não é mesmo? Foi pesquisando essas formas que encontrei relatos de que o óleo de coco nos ajuda a se livrar das tão temidas estrias. Eu fiz todo o processo e agora conto para vocês, como foi, quantos dias durou, se funcionou ou não

 

Era preciso fazer o processo todos os dias durante quinze dias para começar a ver resultados e assim eu fiz, o processo consistia em depois do banho você fazer uma especie de esfoliação com a bucha vegetal até o local das estrias ficar vermelho, depois disso se enxugar normalmente e com a pele bem sequinha passar o pente fino até você sentir que as estrias saltaram, ficaram mais visíveis, isso sem machucar as estrias tá, depois disso passar o óleo de coco na região até você sentir que a pele absorveu o óleo, no dia seguinte invés de usar o pente fino eu usava a pedra pomes, passava a pedra esfregando até as estrias ficarem mais visíveis, fiz esse processo durante quinze dias e o que pude notar é que as estrias suavizaram muito, se vocês compararem a primeira foto com a segunda vão ver que suavizou tanto que parece até que tem menos estrias. Não faz milagres em quinze dias, mas deixa a aparência bem melhor, então se sua intenção é suavizar as estrias eu super recomendo o óleo de coco.

Vocês já usaram óleo de coco nas estrias? Tiveram resultado? Usariam? Me conta tudo. 

27 comentários:

  1. Realmente pelas fotos a gente nota que elas suavizaram um pouco, que bom que o óleo de coco também ajuda com as estrias, ainda não usei mas gostei de saber, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Que maravilha 😀 eu não sabia que Óleo de Coco combatia as estrias. Adorei esta dica 😉 vou testar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus eu tenho pouquissímas estrias, umas 2 de cada lado do quadril rsrs mas estou sempre de olho e não sabia que óleo de coco ajudava, pelas fotos achei que amenizou sim, imagino que se usar com frequencia vá até impedir novas de surgirem, ótima dica. bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu achei maravilhoso. Estou querendo testar tabém. Estou com muitas estrias.

    ResponderExcluir
  5. Pretendendo testar esse óleo em breve!

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que dava pra fazer isso.
    Óleo de coco é bom pra tudo né!?
    E sim, é possível notar a diferença entre a primeira e a segunda imagem. Parece que algumas sumiram mesmo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. parece muito bom quero ver mais resultados traz pra nos adorei

    ResponderExcluir
  8. nossa flor que resultado dessa eu nao sabia gostei muito vou testar pq tenho uma que esta me incomodando muito

    ResponderExcluir
  9. Bom dia aqui em casa usamos o óleo de coco no cabelo e também no corpo mas nunca pensei e combater as estrias com ele, achei legal o seu post porque você colocou um passo a passo muita gente pode achar que é só passar o óleo por cima da pele, demoraria que tem que passar antes um esfoliante e a escova.
    O resultado foi satisfatório ao meu ponto de vista.

    Beijos 😘

    Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  10. nossa eu adoro olé de coco dá um brilho tão legal....e hidrata o cabelo..

    ResponderExcluir
  11. Uauu, deu uma super diferença mesmo!! Vou usar também, tenho bastante estrias!!
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  12. Genteee que sofrimento kkk, Não sei se teria coragem de realizar esse procedimento... Mas o que a gente não faz pela beleza né? Só de pensar em passar pedra pomes na minha pele, já dá arrepios... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  13. nossa. eu não sabia q o óleo de Coco é bom contra estrias tbm, muito bom saber tive quatro gestação então surgiu algumas vou testar.

    ResponderExcluir
  14. Eu não sabia isso que ajuda também, vixii eu tenho muito. Podr deixa eu vou achar um para mim também kkk..
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Meus parabéns, gostei muito do seu blog..

    ResponderExcluir
  16. Não sabia que óleo de coco ameniza estrias, dica muito interessante(estava precisando disso), vou testar assim que puder, bjs

    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Geente amoo óleo de coco pra tudo nessa vida, mas não sabia que ajudava contra as temidas estrias. Já quero testar, adorei a dica muito bom saber e ver seus resultados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adoro usar óleo de coco e essa dica para usar nas estrias foi ótima, pois já tinha uma pequena noção, mas ainda não sabia dessa que você fez no seu post

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  19. Gostei do resultado, não sabia mesmo que óleo de coco ajudava. Ótima dica!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  20. que show, tinha ficado curiosa em saber se funciona
    amei, agora não tem como ficar mais sem esse óleo
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Nossa que legal, já vou comprar o óleo e testar, odeio as minhas estrias

    ResponderExcluir
  22. Nossa pelas fotos os resultados são claros, adorei sua dica e sua resenha.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  23. Para estrias eu nunca usei, mas como hidratante sim e gosto bastante, pois realmente melhora muito a pele.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  24. nunca pensei em usar assim, mas ¡gostei de saber sobre essa dica, mais barata que muito creme especifico

    ResponderExcluir
  25. Que incrível, as estrias ficaram bem suavizadas mesmo! Que ótima dica!

    ResponderExcluir
  26. Wow não sabia que o óleo de coco servia para isso também, ótima dica!
    As estrias ficaram mais suaves, adorei.

    ResponderExcluir
  27. Como não tenho estrias, nunca procurei para esse fim, mas uso na pele no lugar de hidratante, cabelos e lábios. Adoro!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.