sexta-feira, 16 de junho de 2017

Top 3 Bases Matte Baratinhas

 

O post de hoje é um top três com as bases matte baratinhas que mais ouvir as pessoas falando no YouTube, passei a semana toda pesquisando antes de escolher as três, já que são bases que quero testar também, então eu tinha que pesquisar bem para quando eu for comprar né? Esse post é meio um top 3 meio uma lista de desejo. Vamos conferir quais foram as bases escolhidas?

 


No site da marca você consegue comprar essa base por R$10,00, ela virou febre, todo mundo queria usar e falava dela, algumas cores inclusive estão difíceis de se encontrar, então já dá para perceber que a base ainda está fazendo a cabeça das amantes de base matte. Segundo a descrição no site a base foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar as imperfeições. A base está de fórmula nova e pelo que pesquisei está ainda mais sequinha. Essa é uma base que nunca na vida poderia ficar de fora desse top 3, espero encontrar ela logo e conseguir testar para contar tudo sobre o que achei dela para vocês. 

 


Pelo que pesquisei a marca não tem site de vendas, mas encontrei a base no mercado livre por R$13,00 reais. Pelo que pesquisei é uma base que deixa uma cobertura aveludada. Gostei bastante da parte transparente da base ser bem grande, assim dá para ver melhor a tonalidade da base, quero muito testar e prometo que se conseguir vou contar tudo para vocês. 

 


Acreditem se quiser, eu encontrei essa base no mercado livre por R$8,00. Segundo a descrição no site da marca essa base diminui a aparência dos poros e das linhas de expressão, além de proporcionar uma maquiagem uniforme com efeito natural. Essa é aquela base que todo mundo fala bem, é barata e que eu preciso muito testar. Sério, nos vídeos que assistir no YouTube, encontrei muito ponto positivo sobre essa base e se eu testar com certeza trago post para vocês. 

Já conheciam essas marcas? E essas bases? Já usaram? Usariam? Me conta tudo.

28 comentários:

  1. Não usei nenhuma ainda, mas falam muito bem delas. Devo comprar alguns produtinhos semana que vem e estou pensando muito em investir na da ruby e em uma que vi da Queen, também dizem q é bem boa!
    Beijos, sucesso, linda!

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Gostei da dica :D
    Eu já usei a da Ruby Rose e Luisance, o resultado é muito bom. As outras ainda não usei ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, uso a base da Ruby Rose e é muito boa.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Maravilha heim, ainda não usei nenhuma delas e tenho muita curiosidade nessa da Ruby Rose pq vi muitas resenhas, mas não encontro nas lojas que vou e acabo esquecendo rs mas valeu a dica. bjs

    ResponderExcluir
  5. As bases são indispensáveis na hora do make, quantas bases boas das marcas, realmente os produtos da Fenzza são baratos, gostei das suas dicas de bases matte baratas, a sua escolha das marcas todas elas são ótimas bjs.

    ResponderExcluir
  6. mulher comprei a base da ruby rose vai chegar ja ouvi falar muito bem dessas marcar e gente o preço esta maravilho coisa boa e barata é sempre bom rs

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuuuuuuuu amada que barato! eu uso muito base e pago muito caro! amei suas dicas, obrigado por compartilhar dicas maravilhosas, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Essas três marcas são o críveis né? Eu amo, tenho algumas coisas de cada, base ainda não.

    ResponderExcluir
  9. A única que tenho é a dá Ruby rose, mas quero muito testar a da Luisance

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu não testei nenhuma dessas ainda, tenho medo pois geralmente esses cosméticos muito baratinhos possuem na sua composição metais pesados e outras substâncias que fazem mal para nossa pele.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. olá,das marcas apresentadas só usei a Ruby rose e gostei.como tenho uma pele sensível,fico sempre receosa de mudar mas grata pela dica,bjus.

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia essas marcas,mas as bases são super baratas mesmo heim?Será que são boas?Qdo vc testar quero saber o resultado,se forem boas,até eu vou comprar!rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Menina não conhecia nenhuma delas!
    Mas fiquei interessada pois minha base tá acabando e preciso de uma nova!

    ResponderExcluir
  14. Olá!Ainda não conhecia estas marcas,os preços são ótimos,aguardando a resenha para ver o resultado.Bjss

    ResponderExcluir
  15. É uma dica legal, até mesmo saber que pode encontrá-las no mercado livre por um preço bom. Quando testar, conte-nos a experiência com a compra e também com os resultados. Será bem legal.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas, eu uso sempre base e da Ruby Rose eu tenho e gostei dela. Vou salvar o nome das outras para testar e quando vc testar vem mesmo nos contar o que achou <3

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    Eu uso a base Ruby Rose a muito tempo e gosto muito do seu resultado em minha pele. O preço das outras bases estão bem conta.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  18. Vou querer conhecer esse top 3 depois dessa resenha sua fiquei ansiosa para experimentar se não as 3 pelos menos uma delas com certeza

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  19. Já vi muitas meninas falando da base da Ruby Rose, e a maioria falou maravilhas que para uma base baratinha é muito boa, eu nunca usei nenhuma das 3, mas no meu caso é só pq tenho a pele sensível e as vezes até a que estou acostumada a usar deixa a minha pele meio irritada. Mas se não fosse isso eu usaria sim da a Ruby Rose.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá,amiga!!
    Que dicas maravilhosas amiga!!
    As bases são ótimas, já escutei falar delas e com certeza compraria. para usar.
    As marcas que você citou são excelentes e baratas.Parabéns pelas dicas.Bjss

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga , eu não conhecia nenhuma dessas marcas ,eu gosto de usar a Base da Natura mas, essas são muito mais baratas vou procurar e experimentar,obrigada pelas dicas ,bjs.

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas de base! Tenho a da Ruby Rose, e amo!

    ResponderExcluir
  23. Tenho vontade de usar a do ruby Rose parace ser ótima

    ResponderExcluir
  24. Ouço falar muito das 3 marcas mas nunca usei.Procurei muito a da Ruby Rose mas não encontrei a matte.Muito bom ter nos informado 👍

    ResponderExcluir
  25. A da Rubi Rose é Ótima as outras ainda não testei!
    Ainda bem que existe essas batatinhas, na hora da crise!
    Adorei o post!
    bjus

    ResponderExcluir
  26. A da Rubi Rose é Ótima as outras ainda não testei!
    Ainda bem que existe essas batatinhas, na hora da crise!
    Adorei o post!
    bjus

    ResponderExcluir
  27. Ainda não testei nenhuma das 3, mas só ouço coisas positivas sobre elas, com certeza vou experimentar! ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.