quarta-feira, 14 de junho de 2017

Tudo Sobre O Design Da Minha Sobrancelha


Quem me acompanha no Instagram viu que mostrei por lá uma foto da minha sobrancelha e prometi contar tudo sobre o design delas, agora como prometido estou aqui para contar sobre o procedimento, onde eu fiz, quanto custou e também a duração. Estão curiosas? Então vamos lá.


Procedimento: 

Depois de ter feito meu cadastro, já que era minha primeira vez lá, recebi o meu kit, é uma caixinha que vem com escovinha, algodões e o gel tonalizante. Fui encaminhada até a sala onde seria feito o procedimento, onde higienizaram minhas sobrancelhas, fizeram o desenho dela, tiraram os pelos que estavam sobrando com pinça, em seguida com o fio egípcio orgânico e novamente com a pinça, feito isso chegou a hora do tonalizante, optei por deixar mais natural, então fiquei com o gel por cinco minutos e depois ele foi removido com algodão umedecido. Se quiser mais marcado é só informar as meninas que são super atenciosas, então de acordo com seu gosto deixa o gel agir por mais ou menos tempo

Onde Eu Fiz: 

Fiz o design da minha sobrancelha no Sobrancelhas Design do Mundo Plaza, fica localizado aqui em Salvador bem próximo ao Shopping da Bahia. O legal é que você pode encontrar a SD em vários locais do Brasil. Então é só acessar o site e procurar o local mais próximo de você

Quanto Custou: 

O valor do design mais o tratamento com o gel tonalizante custa R$55,00 (cinquenta e cinco reais), mas entrei em contato com eles através do Facebook e ganhei 20% de desconto no meu primeiro atendimento, ficando assim o valor por R$45,00 (quarenta e cinco reais). Você também pode consultar a possibilidade de desconto ai na sua cidade, tanto pelo Facebook quanto pelo Instagram

Duração: 

Pelo que pesquisei o tonalizante dura em média sete dias, já estou no quinto dia e estou achando a sobrancelha bem definida e tonalizada, no sábado tiro uma nova foto e posto na página do blog ou lá no instagram para fazer uma comparação. Combinado? Então não deixem de curtir e seguir.

 

Se fizerem o procedimento não se esqueçam de levar para casa a caixinha do seu kit de atendimento, através do código que tem nela você pode se cadastrar na promoção Olhar SD e concorrer a 01 ano de Design de Sobrancelhas e a Maletas de Maquiagens com produtos SD Make-Up.

Gostaram do Design da minha sobrancelha? Já conhecia a Sobrancelhas Design? Me conta. 

19 comentários:

  1. mulher que bacana ficou um arraso sua sobrancelha e o preço é muito bom vou ve si tem aqui aonde eu moro

    ResponderExcluir
  2. Uai. Achei bem caro rsrs
    Amei, ficou linda, bem definida!

    ResponderExcluir
  3. Gostei ficou linda e o custo fiquei mais apaixonada ainda bem em conta

    ResponderExcluir
  4. Uma sobrancelha bem feita faz toda a diferença. Adorei a sua, ficou linda e super natural.
    Beijos,
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  5. que legal, tenho vontade de fazer
    pois a minha é muito ralinha
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda mesmo.quero muito fazer também estou precisando muito pois minhas sobrancelhas são bem ralas não gosto delas rsrs,e uma sobrancelha bem feita com certeza muita diferença né mesmo um beijo.

    http://alzineterodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Nossa que legal ! Não conhecia esse kit, achei incrível mas eu sou meio desajeitada e quando vou fazer minha sobrancelha sempre faço caca hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que legal, ficou muito boa a sua sobrancelha, adorei, eu faço a minha com a moça que trabalha aqui em casa

    ResponderExcluir
  9. Além do resultado ter ficado maravilhoso o preço está bem legal, parabéns pelo novo visual.

    Beijos 😘❤️
    Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes 

    ResponderExcluir
  10. Ficou mais bonita sua sobrancelha.
    Adoro fazer minha sobrancelha mesmo.
    Ficou legal seu post.

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua sobrancelha ficou linda.. Amei o post.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. oi!
    Ficou super bem feita a sobrancelha :D eu adorei.
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Mulher que massa que ficou tua sobrancelha ...
    Ficou show!

    ResponderExcluir
  14. Bem feita!
    Eu tenho só uma pessoa que acerta minha sobrancelha do jeito que eu gosto :)

    ResponderExcluir
  15. Ficaram lindas!
    Não conhecia, mas é bom ter referência. Infelizmente, como com todos os profissionais, há os bons e os que não fazem direito.

    Abraços esmagadores e feliz semana!

    ResponderExcluir
  16. nossa, ficou linda, super mudança no seu rosto, adorei o resultado.

    ResponderExcluir
  17. Sobrancelha é tudo na vida, não é mesmo? Se fizermos errado, elas mudam totalmente nosso rosto e nossas expressões. Não consigo confiar em ninguém para fazer minha sobrancelha, sempre tive experiencias ruins, mas a sua ficou linda e combinou exatamente com o formato do seu rosto. Adorei.

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do resultado! Ficou lindo em seu rosto!

    ResponderExcluir
  19. Great post!

    I really like you :)
    Follow for follow? Let me know.My blog: http://anastasijakostic.blogspot.rs/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.