quarta-feira, 19 de julho de 2017

100 % Do Seu Dinheiro De Volta Com Méliuz

 

O post de hoje é uma dica maravilhosa para quem gosta de comprar na internet e economizar, o site Méliuz, está devolvendo 100 % do seu dinheiro para compras feitas no site da The Beauty Box, O Boticário, Eudora e Quem Disse Berenice, para quem não conhece é um site que devolve parte do dinheiro gasto em suas compras nas lojas parceiras. Essa promoção é até sexta então aproveita.  

 

Escolhi o site da The Beauty Box para fazer minhas compras, nesse site tem várias marcas, então achei bem melhor para olhar vários produtos e escolher o que eu mais gostasse, optei por dois batons matte da Eudora da linha Soul, um na cor Cabernet e outro na cor Marrom Destaque

 

Assim que você realiza a compra no site, não demora muito já aparece no extrato do Méliuz, como podem ver na foto acima eu tenho R$39,98 para receber, ou seja 100 % do valor da minha compra, já que cada batom custou R$19,99

cadastrar no méliuz photo cadastrar no mliuz.jpg 

Clique aqui ou na imagem acima para se cadastrar no site Méliuz e aproveite para ganhar também seu dinheiro de volta, lembre-se que a promoção 100% do dinheiro de volta é válida até sexta (21/07/2017)

Já conheciam o site Méliuz? Estavam sabendo da promoção? Me conta tudo. 

18 comentários:

  1. Simplesmente adorei o post, Bia!
    Vc arrasou compartilhando essa promo mara, e tudo muito bem explicadinho!
    Show!!!

    Ainda ñ seguia aqui,mas ja estou seguindo pra ñ perder nenhuma novidade!
    Amei seu blig viu?!
    Quando puder, vem conhecer o meu tb!
    Estou voltando agora, ainda fazendo alguns ajustes,mas vou adorar te ver por lá!

    Bjs!

    Ca Raposo
    http://catiaraposo.blogspot.combr

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. A meliuz arrasa nas promoções e voc arrasou ao compartilhar

    ResponderExcluir
  3. Gostei vou me cadastrar...
    Não sabia direitinho como funcionava agora eu sei

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar , gostei da dica, vou procurar pra aderir

    ResponderExcluir
  5. Que dica MARAVILHOSA foi essa que eu não conhecia? Super amei❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Amei tava querendo me cadastrar na Meiluz , ja vou entrar no link <3

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia sim o site da Méiluz, porém ainda não sabia dessa promoção maravilhosa que estava rolando.Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tenho cadastro no Meliuz , e já até recebi dinheiro de volta das minhas compras , o site é muito bom eu recomendo !

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oie, então, amei essa dica, eu adoro comprar com o Méliuz, qualquer comprar que faço uso ele e é bem útil mesmo.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vou agora mesmo conferir o site e ver o que posso comprar!

    ResponderExcluir
  11. Bom saber que isso funciona, já vou no site pra comprar!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que dica maravilhosa, arrasou nas compras! Amei o post e saber que dá certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que dica legal , amei o post <3

    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha ouvido falar da Meliuz, que promoção incrível.
    Estou indo agora no site para dar tempo de aproveitar a promoção.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nunca ouvir falar mais amei a dica. Já quero aproveitar a promoção. Bjos

    ResponderExcluir
  16. Que bacana, muito legal assim. Vou ver as promoções, bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.