segunda-feira, 17 de julho de 2017

Batom #Arraso Color Trend Da Avon

 

No post de hoje trouxe resenha de batom para vocês, então quem ama batom levanta as mãos \o/. O batom que estou falando é o #Arraso da Avon ColorTrend. É aqueles batons baratinhos da Avon, mas que não perdemos em nada, principalmente quando ele custa R$11,99 e você paga R$7,99.

Sobre o Batom: 

- Batom Hidratante
- Fps 15
- Contém Vitamina E
- Fácil de aplicar

 

Minha Opinião:  

Não sei se eu pirei ou se realmente no catálogo o batom parecia ser marrom escuro, mas o fato é que não foi a cor que eu esperava, mesmo assim confesso que gostei da cor, a primeira vez que usei apliquei nos lábios normal, sem usar nada para anular a cor natural dos lábios, da segunda vez apaguei a cor dos lábios com um corretivo e a cor do batom realmente mudou, mas invés de ficar mais escuro, o batom ficou mais claro, quase um nude, mas eu adorei, estava mesmo querendo um nude que combinasse comigo e essa é a cor. O batom é super macio, desliza com facilidade, porém tenho que aplicar várias camadas para não ficar nenhuma falha. Como todo batom cremoso não dura muito nos lábios, principalmente se você comer. 

Já conheciam esse batom? Gostaram da cor? Usariam? Me conta tudo.

43 comentários:

  1. Adoro os batons deles, alias adoro batom ne?! ótima resenha sucessos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou apaixonada também pelas duas formas que você aplicou, amei de mais <3

    ResponderExcluir
  3. Os Batons da Colortrend são ótimos.❤

    ResponderExcluir
  4. No quesito hidratação os batons da linha Color Trend são campeões.
    Eu gostei muito da cor e ficou lindo em você.
    E convenhamos que 7,99 dinheirinhos foi muito amor!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos produtos Avon, e os batons são ótimos, sempre com cores modernas. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  6. É um nude cremoso bonito, bem dia dia né? Gostei também, quando olhei a bala imaginei que ficaria mais escuro.
    http://quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor, amo batons e esses tons são os meus preferidos para o dia a dia. Parabéns pela resenha, sucesso beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dessa cor. Arrasou. Tá linda. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ele realmente parece ser mais escuro pela revista. Mas sinceramente, não me importo, pois adoro essa linha de batom da avon.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. OIII!!
    Os batons da Avon são otimos e o preço é maravilhoso :D
    Amei esta cor é linda <3
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Linda essa cor e super combinou com você.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda, eu usava muito marron
    e essa linha da Avon é a que mais curto
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua resenha. Eu comprei ele e ficou um pouco mais escuro na minha boca, mesmo sem corretivo, até porque geralmente passo base por baixo.
    deve ter variado, mas de qualquer forma ficou lindo.

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto mais de batons matte! A trend poderia lançar ne.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Esse batom ficou muito lindo em vc. É uma boa opção para a trend desse ano: Make natural;
    XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  16. Eu adorooi os batons da avon color trend e agr saiu os matte color trend vc viuuu ? Maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito do batom deles. Amei essa cor.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi..
    Adoro a cor de marrom claro ou nude..
    A Avon é demais né
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Linda cor!!!! O nome zela pela qualidade Arrasou!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito dos batons da Avon, tem uma ótima qualidade

    www.ziovanna.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei da dor dele, uma pena a durabilidade não ser tão boa.

    ResponderExcluir
  22. Eu já comprei pelo menos dois batons da avon e nunca fica a cor que aparece na foto, sempre é muito mais claro. É decepcionante. Aúnica forma para nao nos decepcionarmos é comprar ou pedir uma amostra. Esse batom ficou bonito, com corretivo pareceu uns labios mais naturais.

    ResponderExcluir
  23. Eu amo batons da avon
    Tenho varios tons d rosa kk
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  24. Eu amo batons da avon
    Tenho varios tons d rosa kk
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Batom é um item que não fico sem!! Esse da Avon está com um preço muito bom. A cor está bem clara, mas mesmo assim ficou bem em você! Nunca usei batom com corretivo!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  26. Essa linha tem da uma extrema hidratação nos labios e isso é muito bom.

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia. a cor é bonita, mas é praticamente a cor da minha boca kkk, então, não usaria

    ResponderExcluir
  28. GOSTO MUITO DOS BATONS DA AVON PRINCIPALMENTE DA COLOR TREND PREÇO OTIMO QUALIDADE E CORES MARAVILHOSAS

    ResponderExcluir
  29. os batons color trend são ótimos, já usei e uso. Atualmente tenho só um rosa e uso muito!

    ResponderExcluir
  30. Tenho vários batons da color trend, mas quando quero uma coisa mais pigmentada não uso eles, pq eles não são muito pigmentados. Mas vale a pena pelo preço!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  31. Os batons da Color Trend são ótimos, além de lindos hidratam né
    Adorei a cor desse seu , é muito bonito

    ResponderExcluir
  32. Tenho ele e super gostei da cor em mim, mas também comprei achando que ficaria um pouco mais escuro. O melhor de tudo é que nessa época fria eles hidratam bem, afinal ficamos com a boca bem ressecada nesse frio. Gostei muito da sua resenha, bem explicativa :3 Beijocas lindona! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  33. Gosto muito dos batons da avon, porém desenvolvi uma alergia (angioedema) e não posso mais...

    ResponderExcluir
  34. Linda Cor amei ficou Linda em Você bjs

    ResponderExcluir
  35. linda cor amei o baton combinou com seu tom de pele

    ResponderExcluir
  36. Isso é uma coisa que me incomoda um pouco na Avon, tu compra pelo catálogo e quando chega a cor não tem nada a ver com o produto, eu tenho esse, também me senti enganada rsrs
    Mas de qualquer forma ele é muito bonito!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  37. Bem legal a cor dele, gostei, tbm to procurando um marrom marrom mesmo

    ResponderExcluir
  38. A cor ficou uma graça em você! Já usei muuuuuito essa marca, gosto bastante! Beijo

    ResponderExcluir
  39. Gostei da sua resenha! Realmente ficou mais claro com corretivo, eu tenho batom avon e gosto :)

    ResponderExcluir
  40. Gosto dos batosn dessa linha, é verdade as vezes não se parece em nada com a cor do catalogo, mas eu amei a cor. Bjs.

    ResponderExcluir
  41. Já usei esse batom a cor é bem discreta. Essa linha de batons do Avon é mara.
    Beijoss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.