sexta-feira, 28 de julho de 2017

Creme Depilatório Para O Corpo Soft & Smooth Da Avon

 

O post de hoje é uma resenha sobre o creme depilatório da Avon, ele custa em média R$23,00 (vinte e três reais), mas pode ser encontrado na promoção por R$13,00 (treze reais) e até mesmo R$11,00 (onze reais). O produto promete remover delicadamente os pelos do corpo em dois minutos e meio.

Sobre o Produto: 

Contém o exclusivo complexo hidratante, com extrato de semente de amaranthus e óleo de semente de jojoba, combinado ao extrato de manteiga de karité para deixar sua pele suave e macia por mais tempo. Pode ser usado nas pernas, axilas e virilha

 

O produto deve ser aplicado na pele seca e limpa, em camadas generosas de forma que cubra todos os pelos, depois de dois minutos e meio retirar com uma toalha úmida em uma pequena parte, se o pelo não sair deixar por mais alguns minutos desde que não ultrapasse o limite de dez minutos.

Minha Opinião: 

O produto cumpre o que promete, realmente remove os pelos de forma delicada, é bem rápido e prático, a pele fica super macia. A única coisa que pode acontecer é nos locais mais difíceis de visualizar acabar ficando um pelo ou dois, mas eu passo a lâmina só no local onde tiver pelo. Uma coisa que me incomoda um pouco é o cheiro, poderia ter um cheiro bem mais agradável, mas depois de enxaguar felizmente não fica cheiro nenhum, então não é um incomodo que não dê para suportar. Se fosse para dá uma nota seria nove por conta do cheiro, mas fora isso está mega aprovado

Já usaram esse produto? Gostaram? Usariam? Me conta tudo.

15 comentários:

  1. Humm que interessante! Eu já usei creme depilatório e me decepcionei um pouco, tinha que repetir algumas vezes pra sair o pelo. Mas esse da Avon parece ser bom, de acordo com sua resenha.
    Acho que eu usaria.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uhu que maravilha mais uma opção para quem não tem coragem de arrancar com cera, que beleza! Adorei a resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já usei esse produto ele é realemnte maravilhoso e como vc disse sobra poucos pelinhos amei <3

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca uso produtos da marca.
    Qualquer hora vou comprar para testar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei cremes depilatórios, por um certo medo, lendo a resenha meio que me passou segurança, irei testar. Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  6. Ah que interessante, nunca comprei esses produtos da avon, gostei da resenha, quero testar!

    ResponderExcluir
  7. Ok flor tudo bom?
    Eu comprei esse creme e ele é muito bom, mas quem tem o pelos grosso não sai com o creme ops de sai sai so que não totalmente

    ResponderExcluir
  8. ooi flor tudo bem eu usei esse creme esses dias e amei amei realmente ele cumpre oque promete eu gostei de mais dele vou comprar outro

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei o de buço e é ótimo! To precisando comprar mais

    ResponderExcluir
  10. Estava procurando um produto assim, gostei bastante da dica!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, fiquei bem interessante, fica mais fácil né.. Adorei bastante mesmo..
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Amo creme depilatório. Quero testar esse.

    ResponderExcluir
  13. Juro que estava procurando só recebi creme depilatório, obrigada, sério, me salvou!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu já usei muito... Hoje prefiro depilação com aparelhos, tipo Santinelle mesmo... Minha pele super mudou pra melhor depois que passei a usá-los. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  15. não conhecia esse sempre uso o veet, vou procurar esse pra testar

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.