quarta-feira, 12 de julho de 2017

Creme Novex Nutrire Meus Cachos Brilho Escandaloso

 

O post de hoje é uma resenha maravilhosa sobre os produtos que uso no meu cabelo e o produto da vez é o Creme Para Pentear Nutrire Novex Meus Cachos Brilho Escandaloso

Sobre O Creme: 

- Possui óleo de argan e blueberry
- Não possui sulfato, parabenos e sal. 
- É três em um, ativa, modela e memoriza os cachos.
- Para cabelos ondulados, cacheados ou crespos. 
- Possui Proteção Solar
- É leve e não pesa. 

Minha Opinião: 

A primeira coisa que me chamou atenção nesse creme foi o fato de ter proteção solar, já estava querendo investir em um creme assim, outra coisa que gostei foi o preço, paguei R$21,90 pela embalagem de um quilo, o fato de ele ser três em um ajudou ainda mais na hora de optar por comprar, só fiquei com medo de ele ser leve demais e não segurar os cachos, como podem ver na foto acima a textura dele é bem leve e não é muito consistente, mas eu me surpreendi, apesar dessa consistência ele segurou bastante os fios sem deixar com aspecto pesado

Resultado:

 

Gosto bastante de comparar o resultado do cabelo finalizado e seco com o cabelo no day after e sem revitalizar, como podem ver na primeira foto o cabelo ficou bem definido, os cachos com brilho e bem formados. Na segunda foto que tirei 24 horas depois, os cachos ainda estavam com brilho, definidos e até ganhou um pouco de volume sem perder a definição dos cachos, nem precisei revitalizar pois os cachos não perderam a forma e não ficou nenhum frizz que me incomodasse. Comparando o primeiro dia com o segundo dia o creme está super aprovado

Já usaram esse creme para pentear? Gostaram? Usariam? Me conta tudo.

20 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido fala dele, mas ficou muito bom seu cabelo pela foto

    ResponderExcluir
  2. Ficou Show bem definidos mesmo Adoro os Produtos novex

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu nunca vi esse creme, ficou lindo o resultado.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da embeleze são maraaaaaa! Seus cachos ficaram lindos e definidos... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  5. Embeleze gosto muito. Seus cabelos ficaram lindos

    ResponderExcluir
  6. Já usei, não gostei. Pesou muito em meus fios, mas é aquilo né, cada cabelo é um caso rs. Beijos florzinha, sucesso

    ResponderExcluir
  7. Lindoooo os seus cabelos finalizados.... adorei e vou indicar para minhas amigas cacheadas...bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito definido. A nove arrasou no produto.

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  9. Sua resenha disso tudinho para eu ficar doida em experimentar ainda mais vendo o resultado super positivo no seu cabelos, adorei saber

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  10. Menina! Seu cabelo é divinamente linnnndo! Mas vou te confessar que sou super fã da Novex, usei e continuo usando produtinhos da marca. Agora quero testar esse creminho simmmm, pois estou cansada de secador, será que consigo?
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  11. Como o proprio nome já diz BRILHO ESCANDALOSO, seu cabelo ficou perfeito!
    Adorei o resultado
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do resultado amada, seus cachos ficaram um arraso! parabéns pela resenha, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  13. adoro os cremes da novex....não testei esse! vou comprar
    beijos, beijos

    ResponderExcluir
  14. Boa noite. Que Cabelos lindos. Obrigado pelas dicas maravilhosas. As mulheradas enlouquecem com esses cremes. Te desejo sucesso com este seu lindo cantinho. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  15. O bom dos cremes da novex é que encontramos pote de 1k, pra fazer um tratamento bem longo.
    Seus cachos ficaram lindos e definidos.

    ResponderExcluir
  16. A marca Novex, eu já ouvi fala que são muito bom.. preciso de compra o tipo meu cabelo.. espero que eu gostar..
    Seu cabelo ficou bem cacho e lindo mesmo.. adorei de verdade..
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Seu cabelo é lindo e com o produto os cachos ficaram mais definidos, lindo.

    ResponderExcluir
  18. Nossa ficou muito bom seu cabelo e super definido, adorei o resultado

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca usei ele, mas achei o resultado maravilhoso. Ficou lindo no seu cabelo, bem brilhoso e hidratado.

    Amei a resenha.

    Te indiquei a uma Tag lá no meu blog, sinta -se a vontade para responder.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.