segunda-feira, 24 de julho de 2017

Creme Redutor de Pelos - Intimament da Abelha Rainha

 

O post de hoje é a resenha de um produto que eu comprei para uma finalidade, que foi reduzir os pelos das axilas e só depois de comprado que reparei que se tratava de um creme redutor de pelos íntimos. Então uma dica para vocês, nunca compre nada com muita ansiedade, isso faz com que você não leia o rótulo direito. Mas usei para o propósito que eu queria, vai que dá certo né. Agora conto para vocês se o produto que promete inibir o crescimento dos pelos íntimos deu certo ou não sendo usado nas axilas


Dia 1 - Fiz uma depilação pela manhã e a noite com a pele limpa apliquei o produto.
Dia 7 - Usei o produto sempre com a pele limpa, quando eu ia sair usava antes do desodorante.
Dia 8 - Depois de sete dias sem depilar, depilei no dia oito e continuei o uso do produto.
Dia 14 - Fiquei até o dia 14 sem depilar e posso dizer que nesse dia tinha metade dos pelos que tinha no dia 7, minha única falta de atenção foi ter tirado a foto do dia 14 sem flash para que conseguissem ver melhor, quando percebi que a foto não tava tão nítida foi no dia 15 que eu já tinha feito a depilação. 

Minha Opinião: 

É um produto que não elimina os pelos e a proposta nem é essa, mas reduz pela metade a quantidade de pelos que cresce em uma semana, com o uso continuo a cada semana vai crescendo menos ainda, então vou continuar usando e a depender do resultado, se diminuir ainda mais vou atualizando vocês no Facebook e no instagram. Quanto ao cheiro é muito bom, a consistência é como aqueles hidratantes que espalham super rápido e o legal é que não causou irritação, mesmo nos dias em que me depilei. 

Já usaram esse produto? Já ouviram falar? Usariam? Me conta tudo.

27 comentários:

  1. Oi!!
    Eu não conhecia o produto, gostei da dica é maravilhosa. Já quero testar 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa tô querendo muito testar tudo mundo está falando bem deste produto❤ Amei a resenha

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o produto, mas fiquei tentada a usar. Vou procurar mais sobre ele! Adorei a dica! Abraços


    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produto, parece bem interessante . Aqui é bem difícil achar alguém vendendo Abelha Rainha.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia os produtos da abelha rainha mas esse não achei interessante. Acho que vou comprar para testar.

    ResponderExcluir
  6. Não Tinha visto esse produto uso outro para depilar preciso de um desse minhas axilas são escuras por conta do barbeador adirei

    ResponderExcluir
  7. Amo as coisas da Abelha Rainha! São diferentes neh? Esse não conhecia mas já vou pedir pra minha mãe encomendar... ela vende rs Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  8. Abelha Rainha marca que domina meu coração. Não conhecia esse produto, mas foi bom saber de sua existência .

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse produto e ja quero kkk
    facilita muito na hora né?
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, não conhecia mas pelo que vi no resultado é realmente muito bom ..

    ResponderExcluir
  11. Que novidade maravilhosa! Gostei de saber que tem redutor de pelos, não sabia!
    Gostei muito do resultado que ele proporciona

    ResponderExcluir
  12. Nossa que demais. Vou procurar pois machuca tanto depilar as axilas, pelo menos em mim. Amei a proposta e o que mais gostei foi a questão do cheiro, pois esse tipo de produto é feito de enxofre ( não sei esse, mas a maioria é). E me surpreendeu ser cheirosinho, já ganhou meu coração! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  13. Nossa!!! Amei esse produto, o resultado foi bem legal. Vou dar uma pesquisada para poder comprar.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse produto não conhecia, mas é bem interessante, valeu, bjs

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o produto, mas com certeza vou testar!

    ResponderExcluir
  16. Hey
    Nossa nunca tinha ouvido falar desse produto mas achei incrível ! Eu faço depilação a laser o que reduz muito os pelos .
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse produto, mas gostei bastante da proposta.

    ResponderExcluir
  18. Que interessante esse produto,não conhecia com certeza deve ser ótimo já quero testar um beijo.

    www.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
  19. Muito bacana a proposta do produto.Reduzir os pelos já ajuda muito! Bem interessante, nao conhecia!

    ResponderExcluir
  20. Que legal esse produto, nunca tinha ouvido falar. Gostei!

    Beijo,
    www.esteticamayaradias.blogspot.com.br,

    ResponderExcluir
  21. Eu não conhecia esse produto, me encantei pela ideia de poder diminuir aos poucos a quantidade de pelos ... Gostei da dica!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  22. mulher que tudo esse creme como nao conhecia ele antes ah ja vou achar para testar essa maravilha gostei muito

    ResponderExcluir
  23. Sou muito curiosa com essa marca, nunca testei, mas tenho muita vontade.
    O produto é interessante.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  24. Nao conhecia e gostei da proposta de reducao vai ajudar e muito na depilacao amiga.

    ResponderExcluir
  25. Que ótimo, onde encontramos para comprar esse produto?

    ResponderExcluir
  26. oie, não conhecia o produto, mais gostei bastante da proposta
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.