sexta-feira, 21 de julho de 2017

Esfoliação Com Argila Verde


Saiu vídeo novo no canal e eu trouxe para mostrar a vocês, é uma super dica de beleza para você que tem a pele oleosa. Depois que você aprender o que te ensino nesse vídeo e colocar em prática, nunca mais você vai sofrer com cravos, poros abertos e excesso de oleosidade.

Dicas: 

- Se você não tem pele oleosa ou tem a pele sensível, pode trocar a argila verde por argila branca.
- Esfoliação deve ser feita uma vez na semana, como essa é potente, faço quinzenalmente.
- Utilize água filtrada ou mineral para diluir a argila, soro fisiológico também é ótimo.
- É muito importante seguir todo o passo a passo do vídeo para obter resultados.


Se inscreva no canal e ative o sininho para não perder nenhuma novidade. Não se esqueça de comentar e deixar seu like no vídeo.



Gostaram do vídeo? E das dicas? Já tinham feito essa esfoliação? Me conta tudo.

22 comentários:

  1. Ótima dica! Adoro argilas, uso uma vez por semana, as que eu mais gosto são: verde, vermelha e a dourada. Adorei o video. Beijos

    ResponderExcluir
  2. que tudo no meu caso terei que usar a argila Branca mais adorei conhecer melhor sobre a argila e seus benefícios na pele bjus..

    ResponderExcluir
  3. acabei de termina de ver seu video e ja fiquei morrendo de vontade de fazer essa esfoliaçao a argila tem bastante beneficios que nos ajudam a cuidar da nossa pele

    ResponderExcluir
  4. Que legal...li esses dias uma reportagem sobre os tipos de argila e fiquei curiosa para saber como usar...
    Excelente dica...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  5. Amada linda muito obrigado pela dica! parabéns pelo vídeo, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Com certeza uma ótima dica para a esfoliação facial. Eu tenho a pele super oleosa, acho que essa será muito boa para mim. Vou seguir os passos e experimentar.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    Gosto de postagem como a sua, você supera as expectativas vai além nos trás um vídeo, todos deveriam levar a esfoliação fácial para a vida,fãs muita diferença para a pele!
    Parabéns postagem nota 10!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Beatriz excelente a sua dica tenho a pele oleosa essa esfoliação com argila verde é bastante eficaz gostei muito dela. Beatriz ótimo não sofrer com cravos, poros abertos e excesso de oleosidade, obrigada por compartilhar essa dica maravilhosa bjs.

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha ouvido falar na argila verde só que não sabia dos benefícios eu adorei vou achar para compra porque estou precisando ❤

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem uso amiga é boa mesmo srrsr tambem uso a dourada pra hidratar

    ResponderExcluir
  11. Que dica top, argila é bom pra tudo! Amei

    ResponderExcluir
  12. Olá Beatriz!Excelentes dicas,a argila é surpreendente com tantas propriedades maravilhosas,para esfoliação ainda não usei,parabéns pelo vídeo,gostei do passo a passo você explica muito bem.Bjss

    ResponderExcluir
  13. As propriedades da argila realmente são excelentes. Ainda não conhecia o processo de esfoliação. O vídeo ficou ótimo, super bem explicado o passo a passo.

    ResponderExcluir
  14. O vídeo ficou muito legal, já conhecia algumas dicas e até repassei para a minha irmã, vou favoritar essa também, pois é sempre bom ter opções

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Beatriz muito boa essa dica de esfoliação com argila verde, eu vou testar com a branca, adorei a dica!

    ResponderExcluir
  16. Olá,amiga!!
    Que legal as suas dicas amiga!!
    Eu tenho pele oleosa e como sempre, sofro com algumas espinhas e acnes que aparecem na pele.
    Que bom que a esfoliação de argila verde ajuda no combate a cravos e acnes.Parabéns!!Bjss

    ResponderExcluir
  17. Adoro argilas!!
    São ótimas para pele!
    A verde é ótima mesmo para quem tem pele oleosa!
    Adorei o post é suas dicas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Eu uso sempre argila aprendi no curso de massoterapia, e o resultado no rosto é maravilhoso!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  19. Adoro argilas!!
    São ótimas para pele!
    A verde é ótima mesmo para quem tem pele oleosa!
    Adorei o post é suas dicas!
    Bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.