quarta-feira, 5 de julho de 2017

Inspiração: Decoração Criativa

 

O post de hoje é uma inspiração com decorações criativas para vocês adaptarem ao seu gosto e fazer ai na casa de vocês. Seja na sala, no quarto, no escritório, dá para adaptar em vários lugares.

Decoração Criativa Com Relógios  

 

Relógio é tão versátil que dá para usar em praticamente todos os cantos da casa, pode ser na sala, no quarto, no escritório e até mesmo na cozinha, é só você escolher um relógio que combine com o ambiente que quer decorar e pronto, um relógio bem diferente já fica super criativo

 

É tanta opção de relógio que separei mais alguns, o modelo provençal é lindo e delicado, o modelo relógio é super diferente e o modelo torre Eiffel é o meu preferido.

Decoração Criativa Com Livros

 

Eu amo livros e tenho a opinião de que toda casa deveria ter livros, além de ser ótimo para passar o tempo, aprender, fica super bonito na decoração e já tem vários porta livros e prateleiras criativas para incrementar sua decoração com livros

 

Já falei que amo livros né? Então quanto mais opções para te ajudar a colocar livros na sua decoração melhor, vejam como são lindos esses acima, tão simples, mas super criativos

Decoração Criativa Com Fotos

 

Decoração com foto é algo que tem desde sempre, tinha na casa da minha bisavó, da minha avó, da minha mãe, da minha tia, da vizinha e por ai vai, só que as coisas mudam e a forma de decorar com fotos fica cada dia mais criativa e não é só com fotos de família não, vale também fotos de frase, de paisagens, de animais, de personagens, de tudo que você imaginar e gostar.

 

Tem coisa mais criativa do que um porta chaves que também é um porta retrato? Tem sim, o mural de fotos é tão criativo quanto e tem vários modelos para você arrasar na decoração

Decoração Criativa Com Almofadas

 

Do quarto a sala não pode faltar almofadas, é válido usar até na sua varanda naquela poltrona ou cadeira de balanço confortável que você ama passar o fim de tarde, use e abuse das almofadas coloridas, com desenhos, com frases, fica super criativo misturar vários modelos. Outros modelos de almofadas que acho super criativos são os de personagens, pode ser de filmes, séries, jogos, livros. Almofada porta coisas também é super criativa, como as almofadas porta pipoca e porta controle por exemplo. 

Gostaram do meu post de inspiração criativa? Qual ideia gostou mais? Me conta.

21 comentários:

  1. Adorei as dicas, estou decorando meu quarto e vou pegar umas dia daqui. Parabéns pelo post 💕 Meu blog coisasdacablog@wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ai muito legal as dicas, adorei aquele adesivo( pelo menos acho que é) atrás do sofá!

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as sugestões, já quero colocar tudo no escritório heehe

    ResponderExcluir
  4. OII!!
    Eu amei as inspirações <3 são belíssimas. Gostei dos relógios ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Amo decoração de verdade, para mim todas essas do seu post é linda!

    ResponderExcluir
  6. Lindas as inspirações, as dicas foram ótimas, principalmente das almofadas, acho muito lindas essas decorações, Beatriz bjs.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde flor, como vai?Nossa que lindas essas inspirações, fiquei encantada com os itens escolhidos. beijos

    ResponderExcluir
  8. Amooo ver dicas de decoração
    amei todas
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Essas decorações são lindas, adorei todas. Valeu. Bjs

    ResponderExcluir
  10. mulher arrasou com esse post eu nunca pensei em uma decoraçao fica muito bonito eu adorei parabens pelo post

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito da decoração com livros e com fotos, mas amei todas as inspirações que vou trouxe.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Decorações maravilhosas, amei todas! Vou me inspirar para decorar minha casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas!
    Gosto muito de almofadas. Aqui temos do Star Wars e a Harry Potter. Mas quero aumentar essas lindezas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  14. Ainw super me identifiquei! Gostou muito de cuidar da casa e de sempre renovar!

    Amei as escolhas


    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que decoração mais linda amei ficou demais,as dicas são perfeitas,sou louca por decoração muito bom seu post um beijo.

    ResponderExcluir
  16. Uauuuuuuu amada que decorações lindas de maisssssssss não sei o qual é a mais linda! todas! obrigado por compartilhar inspirações lindas de mais! beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  17. Amei a decoracao de almofadas sao lindas.... bjs ..

    ResponderExcluir
  18. Aí vo fazer de tudo um pouco hahaha, adorei

    ResponderExcluir
  19. Amei vou tenta fazer aqui em casa , obrigada pelas inspirações parabéns

    ResponderExcluir
  20. Adorei a sugestão dos relógios❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  21. Que lindas essas decorações super fofas e fashion,fiquei apaixonada, já quero kkk.bjss
    http://www.facebook.com/espacodividido/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.