quarta-feira, 26 de julho de 2017

Recebido Geek 10 - Parceria + Cupom de Desconto



Vídeo novo no canal e é claro que não podia deixar de compartilhar aqui com vocês. Aperta o play para acompanhar o momento em que abrir o pacote que recebi da nova parceria do blog. Geek 10 foi fundada com o objetivo de atender de forma primorosa o público geek, nerd e também os entusiastas desse universo, sua missão é tornar a vida das pessoas mais alegre. 


Chegou para mim além do porta retrato love vermelho que eu escolhi, um cartão de 10% de desconto para minha próxima compra e um marcador de livros que eu amei.


 

Pense em uma loja que tem uma variedade de produtos geeks, nerds e criativos? Essa loja a Geek 10. Já que o dia dos pais está chegando, separei alguns produtos para ajudar você que não sabe com o que presentear o paizão.


Use o cupom #VALARMORGHULIS e ganhe 5% de desconto na compra de qualquer produto da Loja Geek 10.

Se inscreva no canal e ative o sininho para não perder nenhuma novidade. Não se esqueça de comentar e deixar seu like no vídeo.




Gostaram do post? E do que recebi? Já sabem com o que presentear o pai? Me conta.

15 comentários:

  1. Adorei! Amo essas lojas Geek, meu sonho torrar mil reais hahahaha eu acho que com 500 conto já era feliz. Quando compro em sites Geek fico até triste por ter que escolher apenas uma coisa haha

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Amo o mundo geek e por aqui fazemos assinatura de box, os produtos sao bemm parecidos com a do GorilaClub ❤ beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais dessa loja realmente os produtos dela é bem parecidos com o do gorila club rsrs,mais sempre é bom conhecer novas lojinhas né mesmo beijinhos.

    www.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, que venham mais conquistas!
    Essas lojinhas, *-* da vontade de deixar tod dinheiro la, amei!

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia a loja e gosto muito, acho super legal os produtos deles e as coisas que você ganhou também são lindas

    ResponderExcluir
  6. Também amo essa loja! Estou esperando ansiosamente meu pedido chegar!

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha de porta-retrato! Essa loja tem um monte de coisinhas fofas! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  8. Estou doida pela almofada com porta copo e pipopa, essa loja tem presentes muito legais e criativos.

    ResponderExcluir
  9. Impossível não querer todos, né??? Quanta coisa bacana que eles vendem, né???

    ResponderExcluir
  10. Adorei os porta retratos, gosto dessas lojinhas pois tem ótimos presentes diferenciados.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante dos seus recebidos Geek e me apaixonei, vou lá fazer uma visitinha no site e conferir o que tem por lá.

    ResponderExcluir
  12. Adorei que você recebeu os produtos
    Ahh eu quero tambem.. kkk
    Vou conferir a loja dele..
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Uau hen?! Recebidos TOP
    Como quero todos!!!
    Essas lojinhas tem produtinho que amo❤ assisti seu vídeo e me apaixonei❣
    Ai meu Deus meu sonho de consumo😂
    Bjo.:
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  14. Que legal, ja ouvi falar nessa loja, gostei dos recebidos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.