segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Parceria: Recebidos Gota Dourada



Recebi dois kits da Gota Dourada, um kit foi da linha Gotíssima de Orvalho de Jojoba e o outro kit foi a máscara Gotax, ambos são para cabelos cacheados, eu comecei a testar e em breve terá duas resenhas para vocês sobre cada um dos produtos dos kits. Enquanto estou testando para resenhar, confiram esse vídeo onde eu mostro o que eu recebi, assim vocês já tem uma ideia de quais sãos os produtos e já me conta qual deles quer que eu faça resenha primeiro

Se inscreva no canal e ative o sininho para não perder nenhuma novidade. Não se esqueça de comentar e deixar seu like no vídeo.




Conheça Mais Sobre Os Produtos Gota Dourada: 


Gostaram do post? E do que recebi? Qual kit quer que eu resenhe primeiro? Me conta.

18 comentários:

  1. Parabéns pela parceria !!! A Gota Dourada tem produtos maravilhosos!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Que chiqueeee!!! Parabéns pela parceria!!! Produtinhos maravilhosos hein???

    ResponderExcluir
  3. Beatriz parabéns pela parceria com a Gota Dourada, os produtos da marca são divinos, ouço falar muito bem dos produtos da marca, ansiosa pela resenha, querendo saber de tudo bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oie flor tudo bem? Nossa parabéns pela parceria, só escuto coisas positivas dos produtos da gota dourada. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  5. Recebi alguns produtos da marca e são maravilhosos...
    Já usava desde a infância...os lançamentos estão cada vez melhor...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. Ganhar presente é sempre bom, ainda mais quando você ganha algo que você gosta bastante!

    ResponderExcluir
  7. mulher parabens por essa nova parceria voce merece eu adoro os produtos da gota dourada
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!Muito sucesso, essa marca é ótima e de tradição.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Assisti o vídeo e amei seus recebidos , já quero ver a resenha pois esses produtos ainda não vi no mercado e adoro os produtos da Gota Dourada.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria. Essa marca é ótima

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria. Eu adoro os produtos da gota dourada. Bj

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria. Não conhecia a marca e já quero testar.

    http://www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que legal, muito legal essa parceria, conheço poucos produtos da marca, ja to anciosa pelas resenhas

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca, mas amoooooo conhecer coisas novas!

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! Não conhecia a marca.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Que legal estes dois kits!!! Parabéns ja estou ansiosa pela resenha do kit de Orvalho de Jojoba. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia a linha de jojoba e não sabia que era pra cachos, adorei e quero testar logo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Essa marca é demais. Parabéns por ter conseguido a parceria!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.