quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Resenha Lápis Para Olhos Natura Aquarela

 

A resenha de hoje é sobre um lápis preto para olhos da Natura da linha Aquarela. Ele contém 1,3 gcusta por volta de R$19,90, mas na época paguei uns R$13,00 mais ou menos, não me lembre com certeza, mas não passou disso. Segundo a marca o lápis para olhos aquarela possui textura macia, traços precisos e cor intensa para olhos marcantes e com destaque.

 

Minha Opinião: 

É um lápis com preço bom e ótima qualidade. Realmente tem um traço preciso e textura macia, a cor dele é bem intensa mesmo, é um preto super pigmentado, na foto acima fiz um traço com uma camada e o traço mais grosso é com duas camadas, vejam como é bem pigmentado. Não é preciso esfregar como alguns lápis, ele desliza com muita facilidade. Ele não é a prova d'agua, mas tem uma duração muito boa, tentei remover com água e com demaquilante, não é um trabalho fácil, deu uma manchadinha porque eu esfreguei, mas já dá para perceber o quanto é durável. 

Já conheciam esse lápis? Já usaram? Já ouviram falar? Me conta tudo.

29 comentários:

  1. Ainda nao usei mas adoro lapis bem pigmentado... e o melhor que dure muito adorei esse vou comprar um.bjs

    ResponderExcluir
  2. This seems to be a good product :) Nice post friend! Kisses.
    rampdiary
    fineartandyou

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse lápis da Natura, tenho dois e uso sempre que posso!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Esse lapis tem uma pigmentação muito boa!! Adorei a sua resenha! Não conhecia esse lápis nao

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos lápis da Natura Aquarela

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse lápis. tenho e super recomendo.

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos da Natura, a qualidade sempre me surpreende.
    Tenho esse lápis e adoro.

    ResponderExcluir
  8. adoro adoro esse lápis eu uso e também revendo kkkkkkk é produto maravilhoso ,amei sua resenha.
    realmente é um lápis com preço bom e ótima qualidade eu indico também .beijos

    ResponderExcluir
  9. Amada linda eu amo os produtos da Natura e uso e tenho este lápis para os olhos, parabéns pela resenha, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro tudo que a Natura lança, ainda nao usei mas vou procurar tambem pra testar.

    ResponderExcluir
  11. Beatiz o lápis é muito bom tem uma boa pigmentação, e é de excelente qualidade. Os produtos da Natura são maravilhosos, o lápis é perfeito, gostei muito de conhecer ele, Beatriz bjs.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muito do lapis de oolho da natura, estou com saudades dele. Acabou muito rápido. Estou querendo um urgênte. Vou fazer troca de bijus por um lapis da natura por essa semana.bjsssss

    ResponderExcluir
  13. e otimo este lapis o meu ta tao pequenino

    ResponderExcluir
  14. Olá Beatriz!os produtos da Natura são maravilhosos e de ótima qualidade.este lápis ainda não usei mas pela sua resenha ele é muito bom e com uma boa duração então já amei.Bjss

    ResponderExcluir
  15. Amo lápis pretão, forte e é bem difícil encontrar lápis de qualidade, vou testar esse da natura, adorei a dica!

    ResponderExcluir
  16. O preço está ótimo e a natura é conhecida por sua qualidade. É sempre bom apresentar a resenha para saber como realmente o produto funciona na prática. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  17. Amo os produtos da Natura, fiquei impressionada com a qualidade desse lápis.
    Já quero.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  18. AINDA NÃO USEI ESSE LÁPIS,MAIS JÁ QUERO USAR,PARABÉNS PELA RESENHA,E PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  19. Adoro a marca
    Tenho um llápis mas não é da linha aquarela
    Mto bom mesmo

    ResponderExcluir
  20. Olá,boa noite!
    Eu ainda não usei lápis da Natura,mas a qualidade deve ser realmente excelente,o teste que vc fez comprova isso.
    Ótima dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Eu já conheço essa linda da Natura, e concordo contigo, é muito bom, só peca no quesito de não ser a prova d'água.
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  22. Já tinha ouvido falar mas nunca usei e foi muito bom ter seu feedback, pelo teste dá para perceber que é de boa qualidade como diversos produtos da Natura que uso e amo.

    ResponderExcluir
  23. Oi,
    Muito boa essa pigmentação desse lápis. Eu ainda não conhecia. Valeu ela dica. Os produtos da Natura são sempre muito bons.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  24. Natura é tuuudo de bom, já tive um lápis dessa linha aquarela, tem uma textura bem suave mesmo e ótima pigmentação.Amei sua resenha linda.Bjus

    ResponderExcluir
  25. oi linda,eu não uso lápis mas perguntei a filhota que disse que ainda não experimentou esse produto,apesar de usar muitos produtos da natura,ficou bem feita a resenha e grata pela dica,bjinhos.

    ResponderExcluir
  26. A mocinha aqui de casa adora usar lápis, confesso também que adoro ver ela de lápis e os produtos da Natura é o preferido aqui de casa
    Gostei da sua resenha, bem detalhada e eu que não conhecia desses detalhes passei a conhecer, já posso esnobar alguns conhecimentos com a mocinha aqui de casa, risos)

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  27. Olá,amiga!!
    Eu não uso muito lápis de olho,mas eu acho muito bonito em quem usa.Realmente a cor é bonita,um preto natural.
    Obrigada por compartilhar conosco essa dica,Bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.