sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Resenha: Queratina Líquida Niely Gold

 

O post de hoje como o título super sugestivo já diz, é sobre a Queratina Líquida da Niely Gold. Eu simplesmente amo os produtos da Niely, meu primeiro amor da marca foi um creme para pentear da tampa azul, eu fiquei tão triste quando saiu de linha. Mas voltando ao foco, já que sempre me dei super bem com os produtos da marca, já tinha ouvido falar maravilhas dessa queratina e estava querendo comprar um produto para reconstrução investir nele. Não lembro ao certo quanto custou, só lembro que foi quase R$14,00, é um valor que super vale a pena, já que vem 120 ml e você usa bem pouco, creio que vou durar bem mais de um ano com ele

Sobre o Produto: 

Segundo a marca a queratina líquida foi desenvolvida para os cabelos danificados e sem vida. Ela repara e reestrutura os fios deixando os cabelos macios e com brilho. Além disso contem 13 aminoácidos que são similares a queratina da fibra capilar, age repondo a proteína perdida em processos químicos, físicos e naturais. Na embalagem manda aplicar nos fios mecha por mecha após o shampoo, deixar agir 10 minutos e aplicar a máscara de reparação por cima, deixar agir 3 minutos e enxaguar. Porém eu usei com os produtos de reconstrução que tenho em casa, invés de aplicar a máscara de reconstrução da mesma marca, eu apliquei um condicionador de reconstrução que tem efeito hidratante. Essa queratina é bem líquida, o que facilita muito na hora da aplicação. O resultado ficou show como podem ver abaixo. 

Resultado:

 

Eu estava sentindo meu cabelo ressecado, sem vida e sem brilho. Já tinha mais de um mês que eu não fazia o processo de reconstrução e é algo que sempre fiz certinho uma vez no mês, uma vacilada que eu dei meu cabelo ficou até com menos definição, como podem ver na foto do antes acima. Depois que usei a queratina achei que o cabelo ganhou aquela vida e maciez que os fios estavam precisando, deixou até os cachos mais definidos e grossos. Uma coisa que achei legal é que essa queratina não deixa o cabelo rígido nem pesado, como já ouvir algumas pessoas falando que queratina faz isso com o cabelo esse era o meu maior medo, mas confiei na qualidade que sempre notei nos produtos Niely Gold e não me arrependi.

Já conheciam essa queratina? Já usaram? Usariam? Me conta tudo. 

38 comentários:

  1. Vi esses dias numa loja de cosméticos, mas não comprei porque queria ter uma opinião primeiro, agora eu compro!
    Adorei sua resenha.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Estava atras de uma queratina, pra pode usar na etapa do meu cronograma capilar, agora vai. Vou compra esse, amei a resenha!

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho cabelos cacheados, mas nunca usei queratina por falta de oportunidade. Na verdade, acho que meu cabelo está precisando de uma reconstrução ou hidratação. Vou dar umas olhadas e procurar esse produto por aqui :) ah, seu cabelo está lindo!

    ResponderExcluir
  4. doida para testar bem indicada para o meu cabelo nao conhecia essa ainda, beijos

    ResponderExcluir
  5. Amada linda, eu conheço e já usei e gostei muito! está aprovado! os produtos da Niely Gold são ótimos,parabéns pela resenha, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia ainda mas já estou adorando esse post vou comprar e testar queratina e muito bom mesmo para os cabelos.

    ResponderExcluir
  7. Queria experimentar, toda queratina que eu uso pesa muito meu cabelo

    ResponderExcluir
  8. amada estou usando queratina tambem ,e otimo

    ResponderExcluir
  9. Eu queria poder usar tranquilamente, mas meu cabelo é oleoso e liso demais :( mas parece ser muito boa
    beijoss linda
    www.gabrielavenuto.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia essa queratina da Niely,mas vou colocar da minha lista de produtos para cabelo que tenho que comprar.

    ResponderExcluir
  11. Seu cabelo ficou show com o pronto. quero testar.

    http://www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  12. Olá achei limdo seu blog. Já usei a queratina ta keramax. Quando acabar vou comprar dessa na niely gold acho que vou ter mais resultado.

    ResponderExcluir
  13. Oie tudo bem? Eu achei que seu cabelo ficou lindo, adorei o resultado, estou anciosa pra testar no meu. Valeu pela dica. Sucesso

    ResponderExcluir
  14. Eu amo essa queratina, comprei a minha no final de 2015 e agora q ela está acabando, então simmmmm, rende muuuito. Amo demais!
    Achei q vc pagou bem caro, comprei por 8 reais, mas se formos analisar, tb tem um bom tempo q comprei kkk
    Bjs, sucesso

    ResponderExcluir
  15. Que bom, não ficou pesado mesmo. Deu brilho e um volume lindo demais. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  16. que óleo top
    seu cabelo é lindo, quero muito esse óleo kk
    adorei saber dele
    bjs

    ResponderExcluir
  17. já conhecia mas nunca usei.
    Teu cabelo já é lindo né hehe, mas noto o brilho que ficou.
    Ótima resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Beatriz os produtos da Niely são excelentes, esse óleo é divino seus cabelos ficaram lindos. Depois da sua resenha fiquei bastante interessada em experimentar o queratina, quero meus cabelos brilhosos iguais aos seus, bjs.

    ResponderExcluir
  19. Eu amo a queratina gold, na verdade gosto de todos os proutos

    ResponderExcluir
  20. O resultado ficou ótimo como percebemos pelas fotos. Eu gosto muito dos produtos da Niely, além da qualidade eles tem excelentes preços.

    ResponderExcluir
  21. Falou em reconstrução já adorei Meu cabelo está sempre danificado por conta da química e essa queratina líquida paresse muito boa mesmo vou testar pra ver bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá! Eu já conhecia essa queratina, e olha ela realmente é ótima! Quando eu usava deixava os cabelos bem macios e com aspecto mais encorpado, não ficava rígido! É bem visível a diferença que fez nos seus cabelos, eles ficaram bem hidratados mesmo! Adorei o resultado!

    Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa, parece ser muuuito bom. Ainda não tive a oportunidade de testar, mas já fiquei doida para conhecer o resultado no meu cabelo.

    ResponderExcluir
  24. Eu lembro que usava muito a niely mas hj em dia não uso nenhum produto. Talvez seja a hora de voltar. Um abraço <3

    ResponderExcluir
  25. Ja tinha ouvido falar, ficou otimo seu cabelo, quero testar

    ResponderExcluir
  26. Nossa queratina é excelente para o cabelo , ainda não conhecia essa da Niely , seu cabelo ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  27. Olá,amiga!!
    Que interessante esse produto,gostei muito da sua resenha sobre ele.É sempre bom conhecer produtos que ajudam a fortalecer os cabelos e a queratina em líquido é um deles.
    Parabéns pelo post.Bjsss

    ResponderExcluir
  28. Nossa ! O resultado ficou maravilhoso ! Já quero testar

    ResponderExcluir
  29. Os produtos Niely Gold são excelentes,esta queratina ainda não conhecia,o resultado ficou ótimo e que brilho maravilhoso.lindíssimos seus cachos.Bjss

    ResponderExcluir
  30. eu ja uso estes produtos Niely Gold ,são muito bons, eta queratina liquida ainda não usei mais vou comprar parece ótima beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi,boa noite!
    Ótima sua resenha sobre a queratina líquida da Niely Gold,eu já usei.Seu cabelo ficou maravilhoso!No momento estou usando o reparador de pontas da mesma marca e adoro!Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Oi ,bom dia!! Ótima resenha,vi esses dias na ikesaki ,mas como nunca usei queratina assim pura,fiquei com receio ZX mas vc me explicou tão bem,vou voltar lá e buscar ela,pq meu cabelo tá muito sem brilho e ressecado...obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
  33. Já usei diversos produtos da Niely mas essa queratina líquida ainda não, gostei muito da resenha, bom saber que ela funciona bem no seu cabelo, pois realmente algumas queratinas deixam mesmo pesado.

    ResponderExcluir
  34. Parece ser realmente um produto de boa qualidade, pois basta olhar o resultado no seu cabelo que ficou muito bonito, gostei da maneira que resenhou me fazendo acreditar ainda mais na qualidade do produto, vou indicar a minha mulher

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Adoro os produtos da linha Niely Gold, principalmente esses óleos e tratamentos especiais, porque são realmente efetivos e geralmente com um preço bem mais em conta do que outras marcas. Confesso que nunca usei a queratina deles, mas já vou dar uma procurada por aqui pra ter a minha, meus cabelos estão precisando rsrsrsrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.