quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Creme Umidificante Umidi Cachos Gold com Óleo de Coco

 

O post de hoje é para você que gosta de três coisas: produtos bons e baratos, óleo de coco e resenha de produtos para cabelo. Creio que a maioria gosta então já para uns minutos e vem conferir essa resenha sobre o creme umidificante umidi cachos gold com óleo de coco. 

Sobre o Produto: 

Segundo a marca é um produto 100 % natural que promete cabelos super hidratados. Agindo intensamente melhorando o aspecto envelhecido e ressecado dos cabelos agredidos quimicamente, hidratando e proporcionando brilho, maciez e nutrição instantânea. A forma de usar é aplicar uma quantidade suficiente sobre os cabelos secos ou úmidos, distribuir uniformemente fio a fio da raiz até as pontas, pentear como de costume e deixar secar naturalmente. É sem enxague. O produto contém 1000 ml ou seja 1 litro e custou apenas R$12,99. O produto promete hidratar, desembaraçar, reduzir o volume e o frizz, além disso possui filtro uv

 

Só em ter óleo de coco, conter um litro e custar só treze reais já dá vontade de testar esse creme. Eu apliquei bastante porque ele é um creme bem leve, chega escorre na mão, na foto acima a parte falhada foi que escorreu, então uma dica que dou é ir colocando aos poucos na mão e ir aplicando mecha por mecha para não desperdiçar produto. O cheiro de coco é bem presente na aplicação, o cheiro não me incomodou, mas se você não gosta de cheiro forte talvez incomode, minha irmã mesmo se incomodou, mas depois que o cabelo seca sentir que o cheiro sumiu completamente. Achei que o cabelo fica super macio e acima de tudo com um brilho incrível, mas não achei que reduz os frizz, ele é aquele creme que deixa os cachos definidos, mas uma definição bem leve e natural, o que facilita a formação dos frizz, mas pela quantidade e pelo valor que custa está super aprovado. Apesar do nome ser umidi cachos serve para todos os tipos de cabelo, minha mãe tem o cabelo liso, ela usa e o resultado fica tão bom quanto no meu cabelo cacheado. 

Já conheciam essa marca? Já usaram esse creme? Gostaram do post? Me conta tudo.

10 comentários:

  1. Que legal esse produto, nossa achei muito barato, 1 litro vai durar bastante, acho que é um produto que valee a pena o teste sim, seu cabelo parece ter ficado macio e brilhoso. bjs

    ResponderExcluir
  2. Interessante e barato, apesar de achar que esses tipos de produto deixam meu cabelo bem oleoso.

    ResponderExcluir
  3. Bem legal esse produto, não conhecia, aqui em casa tem uma cacheada, e eu gosto muito de usar umidificador de cachos nela, vou testar esse aí no cabelo dela.

    ResponderExcluir
  4. que legal. parece ser interessante. mas isso é só para as cacheadas? enfim, acho que esses produtos deixam meu cabelo oleoso, eu odeio quando isso acontece, mas enfim, minha mãe é cacheada, vou conferir e testar no cabelo dela. bjs

    ResponderExcluir
  5. Vou testar esse produto depois, amo tudo que tem coco para meus cabelos. Já fiquei anciosa pra usar kkkkk. Amei o post amiga!

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei já vou procurar aqui na cidade .... Gostei muito do resultado no seu cabelo , ficou bem brilhoso e hidratado!

    ResponderExcluir
  7. Beatriz, o post ficou ótimo, tudo muito bem explicado. Quanto ao produto ainda não conhecia, mais vi que é bem funcional mesmo, apesar de seu cabelo já ser muito bonito. Quando usamos um bom produto, logo se percebe. Amei o resultado!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Isso deve ser ótimo para o meu cabelo

    ResponderExcluir
  9. Deve muito bom o cabelo, amei seu cabelo ficou mais bonito ainda.. bjo

    ResponderExcluir
  10. nossa que produto bom, seu cabelo ficou mais solto e com mais brilho

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.